Ir para o conteúdo
café
preto
acordando
para a luta
ou

Rio dos Macacos

Confira as fotos da visita do Café Preto ao quilombo!

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

MSTB - Movimento dos Sem Teto da Bahia

20 de Junho de 2016, 9:55 , por Léo Lopes - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Salvador, Ba - 18/06/2016

O cafezinho continua quente e cada vez mais solidário aos movimentos populares que cotidianamente constroem e apontam os caminhos de uma outra sociedade, baseada na justiça social, no apoio mútuo e na autogestão dos nossos interesses.
Agradecemos todo o acolhimento e os ensinamentos compartilhados pel@s guerreir@s do Movimento dos Sem Teto da Bahia (MSTB) em seu encerramento do 2o Curso de Formação Política, realizada no dia de hoje na Ocupação Manuel Faustino.

                                              Ocupar e resistir, de baixo pra cima, nós por nós!

Através do sorriso acolhedor e do abrigo de um abraço seguro com os nossos, no combate e enfrentamento aos que reforçam o sistema de desigualdade, o Movimento dos Sem Teto denuncia todo o processo de exclusão e fragmentação sócio-espacial a que estamos submetidos na cidade capitalista, apontando assim que a LUTA por moradia é ao mesmo tempo ponto de partida e ponto de chegada, caminho e caminhada. Famílias que se organizam e juntas combatem todo tipo de violência e assédio, como denunciado (entre tantos casos) aqui:

Articular e fortalecer os caminhos que se intercruzam. Confluência de lutas que expõe a beleza e a força que possuímos juntos, como bem demonstrou também o Tarifa Zero Salvador na data de hoje nesta formação. Em busca das Comunidades do Bem Viver e da Tarifa Zero.

"Organizar, ocupar e resistir!!! Este é o nosso lema, então vamos prosseguir"

Em breve mais novidades!
Apreciem o Café-Preto e sem açúcar!


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.